Produção Sintética por Colaborador

Para que serve o relatório de Produção Sintética por Colaborador?

Para analisar o desempenho de maneira resumida dos colaboradores do período. Nesta tela é possível determinar o tipo de salário que deseja visualizar no relatório, se é o salário estimado (salário do Mentor) ou o salário base (salário que de fato foi liquidado aos colaboradores).

 

Quais informações posso encontrar?

Tudo referente a produção do colaborador. A matricula, nome e função do colaborador, o tipo e a situação em que se encontram, o número de faltas de produção, quantidade de horas extras 50% e 100%, salário normal, produção, saldo de produção.

 

Como acessar o relatório de produção sintética por colaborador?

1º Passo: Acesse o caminho Gestão de Mão de Obra > Apontamento > Relatório> Produção Sintética por Colaborador.

Passo 1.1: Clique na lupa e selecione a obra.

Passo 1.2: Clique na lupa e selecione o período.

Nota 1.1: Para filtrar uma função especifica de colaborador, clique na lupa e selecione-a.

Nota 1.2: Caso deseje que o seu relatório exiba um tipo especifico de colaborador, clique no tópico - Tipo e selecione os tipos cadastrados no servidor da empresa.

Ex: Terceirizado, Operacional ou Administrativo.

Nota 1.3: Caso deseje que o seu relatório exiba uma hora extra em 100% ou 50%, clique no tópico – Hora extra e selecione os tipos cadastrados no servidor da empresa.

Ex: Jornada normal (50%) ou Jornada fim de semana/feriado (100%).

Nota 1.4: Você pode escolher exibir em seu relatório apenas colaboradores que apresentam faltas. Como também pode escolher apenas os que não tem faltas. Para isso, clique no tópico – falta e selecione os tipos cadastrados no servidor da empresa.

Nota 1.5: Você pode escolher exibir em seu relatório apenas colaboradores que são produtivos. Como também pode escolher apenas os que são improdutivos. Para isso, clique no tópico – produção e selecione os tipos cadastrados no servidor da empresa.

2º Passo: Selecione os tipos de faltas que deseja a exibição no relatório.

3º Passo: Identifique o tipo de salário que deseja visualizar no relatório. O salário estimado é o do Mentor. Já o salário base consiste no salário final, que foi de fato repassado para os colaboradores.

4º Passo: Clique em download Pdf para baixar o relatório de produção por colaborador.